DÚVIDAS FREQUENTES

Quando meu produto será enviado?

Os produtos são enviados, imediatamente, após a confirmação do pagamento pelo PagSeguro. Todos os envios serão realizados em até 24hs úteis após essa confirmação!


Posso efetuar a troca do produto?

Pode; observando algumas orientações. Consulte nossas Políticas de Trocas e Devoluções


Quando meu pagamento será aprovado?

Os pagamentos via PIX são creditados em conta instantaneamento, contudo o statrus do pedido pode demorar para ser alterado uma vez que depende de verificação manual pela equipe. O sistema irá te notificar quando seu pagamento for aprovado, fique sossegado(a).
Pagamentos com cartão de crédito são aprovados na hora e algumas raras vezes pode levar até 2hs no máximo. O sistema irá te notificar quando seu pagamento for aprovado, fique sossegado(a).


O que significa "pedido em produção"?

Significa que o seu pagamento já foi informado para nós e estamos libarados para enviar, então quando o seu pedido está em expedição, nossos colaboradores estão revisando o seu pedido e preparando o seu pacote para envio.


O que significa "pedido em expedição"?

Significa que o seu pedido está aguardando coleta do serviço que fará a entrega no seu endereço informado. Geralmente aguardando coletas dos CORREIOS. Essas coletas são realizadas em dias úteis.


Meu pagamento é protegido?

100% protegido

Quando você utiliza o PagSeguro, após a confirmação do seu pagamento, você tem até 30 dias para abrir uma Disputa. Ao acessar a sua Conta PagSeguro e abrir uma Disputa, nós seremos é notificados e podemos trocar mensagens para tentar resolver a situação.

Nós orientamos que não faça isso antes de nos procurar. Qualquer problema que seja nós iremos resolver, imediatamente, sem necessidade de abrir disputas. Disputas são moderadas e demoram para finalizar porque passam a ser julgadas pelo PagSeguro. Nos dê uma chance e entre em contato, como você tem 30 dias após o pagamento, nós podemos resolver em 1 dia! Basta entrar em contato e nos contar o que está acontecendo!

Depois de encerrada, uma Disputa não poderá mais ser reaberta.

Saiba mais em: https://pagseguro.uol.com.br/conta-digital/compra-protegida


Quais as formas de pagamento aceitas?

Aceitamos todas as bandeiras que o PagSeguro trabalha e parcelamos em até 18X dependendo sua bandeira, via cartão de crédito. Também aceitamos pgaamento via PIX com 5% desconto à vista (somente à vista)

bandeiras PagSeguro

*Todos os parcelamentos incidem juros por conta do comprador.

Você pode pagar direto pelo PIX, a aprovação é rápida e se não instantânea, em poucas horas!


Paguei via PIX onde envio o comprovante?

Não há necessidade de enviar seu comprovante, uma vez que o extrato será checado e seu nome contará lá, sendo o mesmo nome do pedido aprovaremos o pagamento. Caso haja necessidade, pode nos enviar o comprovante via WhatsApp pelo botão na loja.


Meu valor de frete ficou muito caro, e agora?

Todos os fretes são calculados de acordo com o contrato com os CORREIOS através do Melhor Envio. Utilizamos essa plataforma para oferecer um frete com preço mais baixo do que se fosse pagar diretamente para os CORREIOS. Ainda assim os fretes podem ser mais caros, dependedo o estado que você reside, dividir o frete com um amigo é uma solução legal, mutios clientes fazem isso, dividem o frete e compram os produtos juntos.

Nós não lucramos absolutamente nada com o frete que é repassado ao cliente pelo mesmo valor que nos é cobrado.

Tem mais alguma dúvida?

Clique aqui e fale conosco!

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