Políticas de Trocas e Devoluções
POLÍTICA DE TROCA, DEVOLUÇÃO E ARREPENDIMENTO
A LACB - LOJA ASSOCIAÇÃO CAC Brasil utiliza tecnologia de ponta para a comercialização de seus produtos, primando pela qualidade e satisfação de seus clientes. Pelo respeito e para que seja mantida a credibilidade conquistada junto aos seus consumidores, a empresa criou uma política de troca e devolução de acordo com o Código de Defesa do Consumidor, e preocupada para que você (cliente) obtenha uma negociação eficaz, ágil e principalmente satisfatória.
Caso opte pelo contato via correio eletrônico ou telefônico, será encaminhado a você as instruções para a devoluçãoo. O produto devolvido sem essa comunicação ao SAC será recusado. Portanto, por favor nos comunique antes de qualquer coisa!!!
Acesse o código e conheça os seus direitos:
Código de Defesa do Consumidor
Devolução por Arrependimento/Desistência
Se ao receber o produto, você resolver devolvê-lo por arrependimento, deverá¡ fazê-lo em até sete dias corridos, a contar da data de recebimento. Após esse prazo não será aceito sua devolução, de acordo com a lei.
Observando as seguintes condições:
O produto não poderá conter indícios de uso e ou danos.
O produto deverá ser encaminhado preferencialmente na embalagem original, etiquetas, tags (etiqueta com código de referência do produto) devidamente fixada no produto e todos os seus acessórios.
Entre em contato para gerarmos uma etiqueta de logística reversa. Essa etiqueta seré enviada para que você possa entregar na agência mais póxima da sua casa e devolver o produto, sem custo.
Devolução por erro de pedido por parte do cliente
Se ao receber o produto, você resolver devolvê-lo por ter pedido tamanho errado ou modelo diferente, nós podemos trocar!
Entre em contato para gerarmos uma etiqueta de logística reversa. Essa etiqueta seré enviada para que você possa entregar na agência mais póxima da sua casa e devolver o produto, contudo e somente nesses casos o frete é por sua conta!
Devolução por erro de pedido por parte da loja
Se ao receber o produto, você precisar devolvê-lo por ter recebido um pedido com defeito ou diferente do que foi pedido, nós iremos trocar!
Entre em contato para gerarmos uma etiqueta de logística reversa. Essa etiqueta seré enviada para que você possa entregar na agência mais póxima da sua casa e devolver o produto, sem custo.